Figueira e Santa Cruz vencem e lideram na Série B; CRB empata

MatériaMais Notícias

da betano casino: Quatro jogos foram disputados na tarde deste sábado pela segunda rodada da Série B Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense ditou o ritmo e conquistou a segunda vitória na competição ao vencer o Náutico. Já o Guarani não conseguiu quebrar o tabu diante do Santa Cruz e somou a sexta derrota em oito jogos no estádio do Arruda. O Luverdense empatou com o CRB jogando em seu estádio, enquanto o Oeste derrotou o Criciúma por placar magro, na Arena Barueri.

O Figueirense lidera a Série B, ao lado do Santa Cruz, com seis pontos. O Paraná Clube está na terceira posição, com cinco pontos, porém já fez três jogos. O Paysandu é o quarto colocado, tendo somado quatro pontos. O Internacional saiu na frente, mas cedeu o empate diante do ABC no Beira-Rio. O duelo terminou empatado em 1 a 1. O time gaúcho soma quatro pontos e é o quarto colocado. A equipe potiguar tem dois pontos e está na 11º colocação na classificação geral.

da bet7k
VEJA COMO FORAM OS JOGOS:

FIGUEIRENSE 3 x 0 NÁUTICO
Depois de não fazer uma boa campanha no Campeonato Catarinense, o reencontro com o torcedor saiu da melhor maneira possível. O Figueira derrotou o Timbu por 3 a O. O primeiro tempo foi bastante movimentado no Orlando Scarpelli. O experiente atacante Jorge Henrique abriu o marcador após a falha da equipe pernambucana. Ainda na etapa inicial, o meia Robinho arrancou com velocidade pelo lado esquerdo e chutou forte no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Logo no início da segunda etapa, o volante Darlan fez falta dura em Jorge Henrique e foi expulso. Com um jogador a menos, o Náutico pouco criou na partida. O Figueira não quis nem saber e aumentou a vantagem. Autor do segundo gol, o meia Robinho lançou Henan, que tocou com categoria na saída do arqueiro.

SANTA CRUZ 2 x 1 GUARANI
Não foi desta vez que o time de Campinas conseguiu quebrar o Tabu no estádio do Arruda. Sem Fumagalli, poupado pelo departamento médico, o time não criou muitas chances no primeiro tempo. Logo no começo do jogo, o atacante Halef Pitbull aproveitou a desatenção da zaga bugrina e inaugurou o placar. A única chance da partida do Guarani foi com o meia Juninho. O apoiador livrou da marcação e acertou a rede pelo lado de fora.

Na volta para o segundo tempo, o Bugre saiu mais para o ataque. O Alviverde Campineiro só chegou ao gol, aos 34 minutos com o atacante Eliandro. O centroavante dividiu com o goleiro do Santa e só completou para o gol. A alegria durou três minutos. O atacante do Santa Cruz mal entrou na partida e colocou o time pernambucano em vantagem. Em uma jogada pelo lado esquerdo, o lateral Thiago Costa cruzou e achou o Ricardo Bueno livre de marcação. Nos acréscimos, o Guarani tentou esboçar reação, mas o Santa se fechou e ficou com a vitória.

LUVERDENSE 1 x 1 CRB
Luverdense e CRB fizeram uma partida bastante movimentado em Lucas do Rio Verde. Jogando em casa, o Luverdense começou melhor no embate. O atacante Rafael Silva subiu mais alto que a zaga do CRB e abriu o marcador. Mesmo jogando fora de casa, o CRB não se intimidou com a pressão e buscou o empate. O lateral Marcos entrou na área, encontrou Maílson e deixou o jogo tudo igual.

A intensidade da partida no segundo tempo foi bastante parecida com a da etapa inicial. Os dois times buscaram sair para o jogo, mas o time visitante foi quem ficou mais perto de sair com a vitória. Em um rápido contra-ataque armado por Maílson, o atacante tocou para Erik Salles, que tentou tirar o goleiro Diogo Silva. O arqueiro salvou a jogada com uma defesa de pé. O juiz resolveu encerrar o jogo sob forte chuva. A partida terminou empatada em 1 a 1.

OESTE 1 x 0 CRICIÚMA
Jogando em casa, o Oeste poderia até ter saído na frente no primeiro tempo. O ex-palmeirense Mazinho foi derrubado por Nino dentro da área. Como já tinha levado cartão amarelo, o jogador foi expulso. Na cobrança da penalidade, o atacante Robert chutou forte no canto direito e o goleiro do Tigre fez uma boa defesa. O Criciúma teve bastante dificuldades para chegar ao ataque.

O gol do Oeste só saiu no segundo tempo. Novamente, Mazinho foi derrubado na pequena área. Dessa vez, o centroavante Alexandro cobrou e abriu o placar na Arena Barueri. O atacante bateu no lado esquerdo e o goleiro nem se mexeu no lance. O Criciúma abusou de perder gols, mas a vitória ficou mesmo com o time paulista.

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus