Goulart admite ansiedade pela estreia com a camisa do Santos

MatériaMais Notícias

da lvbet: Liberado para estrear pelo Santos após mais de duas semanas, o meia-atacante Ricardo Goulart não esconde a ansiedade jogar pelo Peixe. Ele deve atuar contra o Corinthians nesta quarta-feira, em clássico válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

RelacionadasSantosSantos tenta acordo com o Internacional para receber dinheiro da venda de Yuri AlbertoSantos01/02/2022SantosExecutivo de futebol do Santos lamenta lesão de Cléber Reis e fala em aprendizadoSantos01/02/2022SantosDestaques da Copinha se apresentam ao profissional do SantosSantos31/01/2022

da imperador bet: A demora da regularização se deu pelo visto de trabalho da Federação Chinesa, uma vez que o jogador é naturalizado chinês. O documento demorou para chegar e ele foi desfalque nas duas primeiras rodadas do Paulistão.

– Muito feliz por ter meu nome no BID. Quero agradecer o esforço do Santos, pois foi um trâmite muito complicado. Mas deu tudo certo, estou apto a jogar e muito ansioso também. Motivado demais com um jogo dessa grandeza. Todos os atletas sonham em jogar clássicos. Hoje estou tendo a oportunidade de vivenciar isso novamente, já que fazia um bom tempo que não jogava um clássico no Brasil. Espero que o Santos possa fazer um grande jogo fora de casa e conseguir os três pontos – afirmou o camisa 10.

O camisa 10 do Peixe vem trabalhando normalmente no CT Rei Pelé. O atleta foi muito bem recepcionado pelos jogadores. Com boa técnica, liderança e posicionamento, Goulart mostrou ser um atleta “de grupo”.

– Ganhei mais uma semana intensa de trabalho e sei como esse início de pré-temporada é importante para adaptação, entrosamento com a equipe, etc. Fizemos uma grande pré-temporada, agora é descansar e pensar no clássico, que vai ser bem difícil – ressaltou o atleta de 30 anos.

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, com uma derrota e um empate, o Santos precisa quebrar um tabu nesta quarta (2) para alcançar a recuperação na tabela. O Alvinegro Praiano não bate o Corinthians em Itaquera há seis anos. O último triunfo aconteceu em agosto de 2015, por 2 a 1, pelas oitavas da Copa do Brasil. Para Goulart, porém, o Peixe precisa esquecer o passado para conseguir os três pontos no clássico.

– Infelizmente não tivemos os tropeços nas primeiras rodadas, mas vamos deixar isso para trás. Temos que somar cada vez mais pontos e queremos começar amanhã. É um tabu um pouco longo, mas espero que a gente possa começar o ano de uma forma bem diferente. Nossa equipe está preparada, assimilamos muito bem tudo que o professor Carille passou, então espero que a gente possa fazer um grande jogo lá e acabar com esse tabu – concluiu o meia-atacante.

Related Posts

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus