Saga de Djokovic vai virar série no Netflix

MatériaMais Notícias

da fezbet: O drama em torno do caso Novak Djokovic está programado para ser filme em uma série de documentário que será uma versão de tênis de Drive To Survive.

O jornal Daily Mail deu a notícia e revelou que uma equipe já está na Austrália filmando o que tem sido o início de temporada de tênis mais explosivo dos últimos anos, graças aos problemas causados pelo número 1 do mundo diante da não vacinação e entrada no país.

As partes interessadas que governam o esporte, geralmente desarticuladas, se uniram para apoiar o novo projeto, que eventualmente será exibido na Netflix.

A série será feita pela Box To Box Films, com sede em Londres, e o produtor executivo é James Gay Rees, que esteve por trás do veículo de F1 de fenomenal sucesso.

Todos os esportes globais olharam com inveja para como o DTS gerou interesse no mundo do automobilismo, e o tênis sempre pareceu um ajuste natural e bastante semelhante.

Isso foi o suficiente para ganhar o apoio dos circuitos masculino e feminino, e dos quatro Grand Slams. O acordo mais amplo foi selado antes do Natal e Wimbledon está entre os que estão a bordo.

De acordo com o email recebida pelo jornal, a equipe vai acompanhar o circuito de tênis ao longo da temporada e terá acesso a áreas como os vestiários e áreas de tratamento onde é dado o consentimento, e a sala dos jogadores.

A Box to Box se descreve como ‘reconhecida globalmente, criando conteúdo esportivo atraente e narrativo com acesso sem precedentes e imagens nunca vistas antes’. Também fizeram filmes sobre Steven Gerrard, Cristiano Ronaldo e o circuito mundial de surfe.

Embora os eventos que acontecem atualmente na Austrália devam fornecer vasto material, o tênis pode não ser um ambiente tão fácil de operar para os produtores.

Enquanto a F1 é de propriedade de um órgão, o conglomerado norte-americano Liberty Media, o tênis tem circuitos masculinos e femininos separados, além de quatro Majors que são entidades independentes. Os agentes dos melhores jogadores exercem considerável influência sobre os torneios e guardam zelosamente como seus clientes são apresentados. O acesso pode variar em diferentes locais.

Os jogadores de tênis tendem a ser menos condicionados às responsabilidades de marketing do que os pilotos de F1, mas os mais perspicazes provavelmente comprarão o projeto.

A série documental dos bastidores revelará imagens nunca vistas antes do escândalo de Djokovic

Antes do Natal, Andy Murray deu uma entrevista na qual foi perguntado se seu esporte se prestava a uma série documental e descreveu as possíveis vantagens e armadilhas.

“Muitas pessoas falaram sobre Drive to Survive. Eu mesmo assisti alguns episódios, gostei e algo assim seria muito bom para o tênis”, disse ele ao Eurosport.

“Acho que há um grande benefício para o esporte (mas) não acho que o tênis seja aberto o suficiente para permitir acesso assim. É difícil porque é brilhante.

‘Muitos jogadores iriam (apoiá-lo), mas você também precisa confiar nas pessoas que estão filmando. Desde que seja bem feito e que haja um nível de respeito e confiança entre os atletas e as pessoas que estão filmando, acho que pode ser incrivelmente positivo.’

continua após a publicidade

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus