Botafogo vence mais uma Regata do Futuro e mantém hegemonia no remo

MatériaMais Notícias

da roleta: O dia amanheceu fechado na capital carioca, mas não demorou para o sol sair e deixar ainda mais bonita a comemoração do Botafogo pelo título da 52ª Regata Remo do Futuro. Com sete vitórias em 12 provas disputadas no Estádio de Remo da Lagoa, o Alvinegro garantiu mais um Troféu Guilherme Arinos neste sábado. Completaram o pódio a equipe da Escola Naval, que ficou em segundo lugar com duas vitórias. Já o terceiro lugar foi dividido entre Flamengo, Vasco da Gama e Guanabara, cada um com um triunfo na conta.

A equipe Master do Guanabara ainda levou o Troféu Paquetá pela sexta vez consecutiva por ter cruzado a linha de chegada em seis provas.

Considerada uma das provas mais importantes do calendário estadual por proporcionar que organizadores busquem novos talentos na modalidade, que conta com participantes a partir dos 12 anos de idade, a Regata Remo do Futuro recebeu mais de 200 atletas entre remadores das escolinhas dos principais clubes do Rio de Janeiro e remadores da categoria Master.

Entretanto, para que a disputa fosse realizada neste sábado, a Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro, responsável pela idealização do evento, precisou improvisar para anotar a pontuação dos competidores. Isso porque no decorrer da semana, a empresa Glen, que administra o Espaço Lagoon, desligou a energia da torre de cronometragem.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesComissão da MP das Loterias fará reunião nesta terça-feiraMais Esportes26/10/2018Mais EsportesYndiara Asp e Pedro Barros levam prata no Mundial de Skate ParkMais Esportes27/10/2018Mais EsportesLaguna Olímpico: Brasil alcança primeiro objetivo no Mundial de ginástica artísticaMais Esportes26/10/2018

da esport bet: Apesar das inúmeras tentativas de contato com a empresa, o presidente da FRERJ, Paulo Carvalho, não obteve resposta sobre o ocorrido. Porém, nem esse contratempo estragou a festa dos alunos das escolas de remo dos clubes cariocas.

– Sem dúvida, foi uma competição emocionante, com provas muito disputadas, que chegaram a reunir nove barcos nas raias e com participantes demostrando muita garra, apesar da Glen tentar estragar a regata. Ninguém se intimidou. Improvisamos e deu tudo certo. Foi bonito de ver essa garotada disputando as provas remada por remada. A partir da próxima segunda-feira vamos tomar as providências cabíveis para reverter essa situação, pois temos duas regatas pela frente, a Copa Rio Master e o Pré Pan-americano, onde vamos receber as seleções dos Estados Unidos e do Canadá. A Glen agiu de forma de forma arbitrária, desrespeitando o esporte e o legado olímpico – afirmou Paulo Carvalho.

A próxima competição do calendário da FRERJ será a Copa de Remo Rio Master, que acontece no dia 3 de novembro.

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus