Denúncias e falas de Augusto Melo explodem suspeitas de 'fogo amigo' no Corinthians

MatériaMais Notícias

da supremo: O Corinthians vive dias de muita tensão. Desde a denúncia de que uma “empresa laranja” supostamente teria participado da divisão da comissão no acordo pelo patrocínio máster do Timão, o clima internamente é de insegurança. Algumas pessoas, inclusive, desconfiam de que vazamentos de informações vêm de profissionais do clube que possuem interesse em prejudicar a gestão.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansPresidente do Corinthians, Augusto Melo revela perda de patrocínio milionário e joga culpa na oposiçãoCorinthians23/05/2024CorinthiansBastidores do Corinthians: diretor pede afastamento e presidente corre risco de impeachmentCorinthians23/05/2024Futebol NacionalCorinthians lidera: confira o Top 10 públicos da Copa do Brasil 2024Futebol Nacional23/05/2024

da betcris: ➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

O clima de ruim aumentou nesta quinta-feira (23), quando o então superintendente de marketing Sérgio Moura pediu afastamento do cargo por tempo indeterminado e o diretor financeiro Rozallah Santoro solicitou demissão, que não foi aceita pelo presidente Augusto Melo.

O descontentamento de Rozallah se deu pela entrevista do mandatário corintiano ao podcast “Cross”, também nesta quinta-feira (23). Na conversa, Augusto Melo lamentou o afastamento de Sérgio Moura e, indiretamente, responsabilizou o departamento financeiro pela assinatura do contrato de patrocínio master com a “Vai de Bet”.

continua após a publicidade

Rozallah, no entanto, não foi responsável pela autorização do repasse da comissão à empresa “Rede Social Media Design LTDA”, cuja propriedade é de Alex Cassundé, pessoa próxima a Sérgio Moura e que coordenou as mídias digitais da campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians. A autorização do repasse de duas parcelas de R$ 700 mil foi feita por Marcelo Mariano, diretor administrativo do Timão.

Mariano, inclusive, é um dos mais incomodados com a manutenção de alguns profissionais no quadro de funcionários do Timão. Para ele, muitos deles têm ligação com Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol, demitido no início de maio.

continua após a publicidade

Homem forte da campanha que elegeu Augusto Melo presidente do Corinthians, Rubão entrou em rota de colisão pouco tempo após o início da atual gestão. E o principal ponto de discordância foi a presença de um intermediário no negócio com a “Vai de Bet”. Rubens, inclusive, conversava com outra casa de apostas online quando o presidente fechou o acordo com a atual patrocinadora máster do clube alvinegro.

Em dado momento, Marcelo Mariano sugeriu a demissão de todos os profissionais de alguns departamentos. A ideia foi considerada por Augusto Melo, mas revogada após o presidente relevar os aspectos técnicosedegestão.

Tudo sobre

CorinthiansFutebol Nacional

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus