Ariel Cabral chega aos 150 jogos pelo Cruzeiro e busca vaga de titular

MatériaMais Notícias

da realbet: Titular na última noite, na vitória sobre o Caldense, por 3 a 0, no Mineirão, o volante Ariel Cabral tem mais um motivo para comemorar além do resultado sobre o time de Poços de Caldas. O argentino chegou ao número de 150 jogos com a camisa estrelada e se diz honrado com a marca, principalmente pelo histórico campeão da equipe.

-Estou feliz por completar tantos jogos com esta camisa, é uma honra para mim. Ainda mais ganhando títulos importantes. Vamos continuar trabalhando para obter novas conquistas. Vou semana a semana, mês a mês. E sempre procurando aproveitar as chances que tenho de jogar- declarou o camisa 5.

RelacionadasCruzeiroCruzeiro se prepara para possível maratona de jogosCruzeiro21/03/2019CruzeiroAmérica-MG, Atlético-MG e Cruzeiro assinam novo contrato com a FIATCruzeiro21/03/2019Atlético MineiroMineirão rebate Kalil, que chamou estádio de ‘túmulo’ do Atlético-MGAtlético Mineiro21/03/2019

da cassino
Deixando a comemoração de lado, Ariel Cabral já está focado no próximo compromisso da equipe. No sábado, às 19h, o Cruzeiro enfrenta o Patrocinense, no Mineirão, em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O volante pede concentração a equipe para que não seja surpreendida em seus domínios.

-Vamos procurar entrar concentrados no sábado, como foi na quarta-feira. Defender bem e atacar bastante para continuar avançando. A gente tem de ir passo a passo. Temos de entrar com a cabeça no lugar, concentrados. Time jogo tem de propor o jogo, atacar. Sem desmerecer o adversário, somos o Cruzeiro e temos de ir para cima deles. Agora é o Mineiro, que queremos ganhar, como no ano passado. Depois é a Libertadores. Temos de buscar os resultados e os títulos- disse o volante.

Para o duelo de sábado, o Cruzeiro não terá o volante Henrique, que tomou o terceiro cartão amarelo diante da Caldense. Mano não falou sobre quem irá substituir o capitão celeste, mas segundo Cabral, o setor tem peças de sobra para o treinador fazer uma boa escolha.

-Vamos ter a ausência do capitão, mas temos jogadores para entrar em campo e fazer o que o Mano quer. Está todo mundo à disposição do Mano, todo mundo de qualidade. Ele não terá problema para escolher jogador. Estamos trabalhando, procurando estar focado sempre. Quando o Mano decidiu por mim, dei a resposta. A gente treina, se dedica, parar, quando entrar, fazer as coisas bem-feitas- concluiu.

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus