Braz reforça acusação contra árbitro, que se defende: 'Não sou maluco'

MatériaMais Notícias

da bet esporte: O árbitro do clássico de Corinthians e Santos, Flávio Rodrigues Guerra, voltou a afirmar nesta segunda que expulsou o zagueiro David Braz por conta de ofensas verbais. Assim como relatou na súmula que o santista o teria xingado e desrespeitado, o juiz manteve sua posição sobre o lance e afirmou não ser “maluco para inventar coisas”.

da bet vitoria: -A nossa preocupação era a questão do pênalti, da infração. Infelizmente ficamos presos no lance, eu e o assistente, e perdemos o jogador que fez a infração, isso é fato. Não dei o cartão vermelho no momento, porque como tinha um bolo de jogadores, não é recomendado você levantar um cartão no momento. A imagem não mostra tudo. Ele vem em cima de mim, na hora da expulsão ele vem andando atrás de mim e vai falando as coisas. Não sei se a imagem consegue pegar tudo. Mas que ele fala as coisas pra mim ele fala. Eu não sou maluco de inventar coisa porque sei que pode me prejudicar. Se a gente tivesse identificado que foi o Zeca que fez o pênalti, teriamos expulsado dois jogadores – disse o árbitro em entrevista ao programa Seleção SporTV.

O zagueiro David Braz, no entanto, tem outra versão. O santista afirmou que dirigiu-se ao juiz somente para perguntar o que havia acontecido no lance e disse que o árbitro o expulsou pela falta.

-Ele veio com o cartão vermelho pra cima de mim, dizendo que eu tinha feito pênalti. Ai eu perguntei por que ele estava me expulsando, e ele falou que eu tinha feito o pênalti, tinha feito a falta. E eunão falei nada daquilo pra ele, não citei nem o nome do Corinthians. Única coisa que ele colocou ai que foi verdade que eu falei, mas foi depois da expulsão, é que ele seria punido pela expulsão- relatou o defensor.

Além disso, Braz questionou o poder da súmula no futebol brasileiro e revelou que elenco do Santos, inclusive o técnico Dorival Junior, já imaginavam que Flávio Guerra iria contornar a situação para se livrar de punição.

-A gente já imaginava que sairia isso na súmula. Porque a súmula é a maior defesa deles. Eles usam a súmula pra se defender dos erros que eles cometem. Porque foi um erro a minha expulsão. Fui expulso injustamente. Não fiz nenhum ofensa contra ele, nem antes e nem depois da expulsão.A gente já sabia. O Dorival deu coletiva minutos antes de sair essa súmula e ele falou que tinha certeza que o árbitro ia colocar na súmula que eu tinha ofendido o árbitro. Era a única forma dele se defender do erro que ele cometeu – concluiu.

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus