MatériaMais Notícias
da heads bet: Daniel Alves vai recorrer ao pai de Neymar para pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e tentar deixar a prisão ainda nesta quarta (20), segundo o jornal espanhol “La Vanguardia”. O ex-jogador teve a liberdade provisória concedida pela Justiça da Espanha nesta quarta, sob pagamento da fiança
continua após a publicidade
da roleta: A assessoria de Neymar e do pai do atacante informou ao “g1” que não vai falar sobre o caso:
– No momento não temos comentários a fazer sobre o assunto – se limitou a informar.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A defesa de Daniel Alves não esperava o pagamento de uma cifra tão alta e, por isso, está recorrendo a familiares e amigos do ex-jogador, de acordo com o jornal catalão “El Periódico”.
Após os recursos apresentados, Daniel Alves poderá aguardar em liberdade a sentença definitiva, desde que pague a fiança. Ele está preso em Barcelona desde janeiro de 2023.
continua após a publicidade
Daniel foi julgado culpado por estupro de uma jovem de 24 anos, cuja identidade permanece em sigilo, em dezembro de 2022. Para deixar a prisão, o brasileiro também terá que entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol) às autoridades. Ele está proibido de deixar a Espanha e deve se apresentar ao Tribunal de Barcelona uma vez por semana, e não pode chegar a menos de 1 mil metros de distância da vítima nem se tentar se comunicar com ela.
Tudo sobre
Daniel AlvesFutebol Internacional