Equador passa pela Venezuela e segue na liderança isolada

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Quem diria? O Equador está sobrando nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Nesta terça-feira, em Puerto Ordaz, a sensação do torneio colocou a Venezuela para dançar ao fazer 3 a 1 sobre o rival e garantir a liderança isolada por mais uma rodada.

Argentina? Brasil? Chile? Que nada! O Equador é a única seleção com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias: quatro jogos e quatro vitórias. Já a Venezuela está afundada na lanterna, sem nenhum ponto.

O Equador entrou em campo sem tomar conhecimento do rival e disposto a matar o jogo nos primeiros minutos. Fidel Martínez ficou sozinho com o goleiro adversário e não desperdiçou. Antes da metade da primeira etapa, Vizcarrondo errou feio. Montero, aproveitou e, após tabela com Bolaños, definiu com extrema categoria.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAté que enfim, Hermanos! Argentina vence a primeira nas EliminatóriasFutebol Internacional17/11/2015Futebol InternacionalIbra coloca a Suécia na Eurocopa. Ucrânia também se classificaFutebol Internacional17/11/2015

da casino
Com uma vantagem confortável, o Equador passou a esperar mais a Venezuela no campo de defesa. O time da casa, no entanto, não tirou o sono dos anfitriões.

A Venezuela iniciou a segunda etapa, acelerada e com mais posse de bola. No entanto, novamente, a Vinho Tinto deixou a desejar na criação de jogadas e na finalização.

Caicedo, recebendo de Montero, ampliou para os visitantes. O Equador ainda poderia sair com um placar bem maior. Ayovi chegou a acertar uma linda falta na trave.

Martínez descontou mas não impediu o baile da Tri que, se não ficar na ponta até o fim do torneio, acumula uma “gordurinha” para obter vaga na Rússia de forma tranquila.

FICHA TÉCNICA

VENEZUELA 1 x 3 EQUADOR

Local: Estádio Cachamay, em Puerto Ordaz (VEN)
Data e hora: 17 de novembro de 2015, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Cartão Amarelo: Velásquez, Christian Santos, Rosales (VEN); Dreer (ECU)
Cartão Vermelho: –
Gols: Fidel Martínez, 14’/1ºT (0-2); Montero, 22’/1ºT (0-2); Caicedo, 14’/2ºT (0-3); Josef Martínez, 39’/2ºT (1-3)

VENEZUELA: Baroja, Rosales, Vizcarrondo, Velásquez e Cichero; Rincón, Lucena (Acosta, Intervalo) e Otero; Jeffren (Josef Martínez, 11’/2ºT), Christian Santos (Mario Rondón, 23’/2ºT) e Rondón. Técnico: Noel Sanvicente.

EQUADOR: Dreer, Paredes, Guagua, Erazo e Ayovi; Pedro Quiñónez (Castillo, 23’/2ºT), Noboa, Fidel Martínez e Montero (Juan Cazares, 29’/2ºT); Bolaños e Caicedo (Jaime Ayovi, 37’/2ºT). Técnico: Gustavo Quinteros.

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus