Jogador esfaqueado por diretor em Alagoas desiste do futebol: 'Não quero mais'

MatériaMais Notícias

da pixbet: Esfaqueado pelo gerente de futebol da própria equipe, o ex-jogador João Guilherme não quer mais voltar ao futebol. Em entrevista ao portal GE, o agora ex-lateral, de 22 anos, disse que está em uma nova profissão e não pensa mais em voltar a jogar bola.

RelacionadasAtlético MineiroAgente de Nathan Silva, do Atlético-MG, diz que nada chegou ao zagueiro sobre uma ida ao MéxicoAtlético Mineiro30/05/2023Futebol LatinoLembra dele? Hernán Barcos brilha em título da sua equipeFutebol Latino30/05/2023FlamengoEm meio à crise nos bastidores, Arrascaeta prega união visando Fla-Flu: ‘Juntos somos mais fortes’Flamengo30/05/2023

da prosport bet: No dia 30 de junho de 2022, Anderson Salgueiro, gerente de futebol do FF Sport, atacou João com uma faca na concentração do clube, que disputava a Segunda Divisão de Alagoas. Ferido no tórax, o atleta precisou passar por cirurgia.

+ Roger Guedes se aproxima da ponta: veja os maiores artilheiros da Neo Química Arena

– Atualmente, trabalho na Ceasa, carregando caixas de verduras e legumes. Saio de casa às 4 horas da manhã para trabalhar. Não dá mais, não quero mais jogar bola. Agora, meu foco é trabalhar. Tenho outros objetivos em mente, como terminar os estudos e seguir a vida – disse João Guilherme, que é conhecido como “Cabelinho”.

+ Douglas Costa tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Recuperado do ataque e sem sequelas, João Guilherme deixou Alagoas e foi morar na cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba. Cerca de um ano após o crime, o ex-jogador admite que a sequência dos fatos o surpreendeu.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

– Passa muita coisa na mente da gente. Infelizmente, a gente nunca espera que vá acontecer isso com a gente, mas infelizmente aconteceu. Vida que segue e, infelizmente, tive que trocar as chuteiras pela bota. Agora é só trabalhar, nada de futebol mais – reafirmou.

+ TNT e HBO Max anunciam Adriano Imperador e Alex como reforços da equipe para a final da Champions League

Por fim, questionado sobre o que diria ao agressor caso tivesse a oportunidade de encontrá-lo, João foi breve: “Que Deus abençoe ele”. Anderson, por sua vez, segue preso no estado de Alagoas.

Related Posts

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

MatériaMais Notíciasda mrbet: A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo que irá votar o impeachment de Julio Casares acontecerá no dia 14 de jul

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

MatériaMais Notíciasda brwin: O Newcastle venceu o Leeds United por 4 a 3 na quarta-feira (7), no St. James’ Park, em partida válida pela 21ª rodada d

You Missed

Pilares da Seleção Brasileira marcam na Premier League e mandam recados a Ancelotti

São Paulo: por que o modelo de votação do impeachment de Casares agita bastidores

Mulher de Icardi reprova jogador por dar relógios Rolex aos companheiros

Ana Thais Matos estreia como comentarista de futebol do Sportv

Os jornalistas esportivos que deixaram a Globo nos últimos anos

Por cláusula no contrato, Globo gastou valor alto para levar substituto de Galvão Bueno a Lima

Game
Register
Service
Bonus